Musicalização Infantil

A música é uma ferramenta muito importante na formação da criança e é através da musicalização infantil que ela terá os primeiros contatos com o universo da música.
}
Aulas em grupo de 50 minutos
l
Planos Mensais e Anuais
Professora Qualificada

Agende a primeira Aula

 

  Aulas em grupo, de três a cinco crianças de três a cinco anos de idade, com 50 minutos de duração

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato para agendar a primeira aula.

 

PS: Sempre tem onde estacionar 😉

Faça uma Aula Experimental

 

  Aulas grupo de 50 minutos

Garantia: se não se adaptar, não paga nada!

   Experiência única para a criança

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato para marcar uma aula experimental!

 

PS: Sempre tem onde estacionar 😉

Assuntos aprendidos no curso:

Na musicalização infantil as crianças começam a ter as primeiras vivências com a música como, exploração sonora, expressão corporal, fundamentos da música, canto, percussão corporal e jogos musicais.

Conteúdo programático:

  • Práticas de apreciação musical
  • Prática de instrumentos diversos de forma livre e dirigida
  • Composições livres
  • Atividades de expressão corporal e vocal
  • Percussão corporal

PROFESSORA

Angélica Royer

Autora do projeto Angélica Conta & Canta, pelo qual propõe contação de histórias cantadas, Angélica Royer se graduou em pedagogia pela faculdade Anhanguera (2009, Joinville) e se pós graduou em contação de histórias e musicalização pela IPGEX (2011). Recém formada em Música na faculdade Claretiano (Blumenau, SC), possui cursos de Flauta Doce pela Yamaha do Brasil, técnico em Canto e musicalização para professores (Belas Artes) e pelo Festival de Música de Itajaí, sobre interpretação, técnica vocal e musicalização. Em Joinville, ministrou aulas de música, musicalização infantil e técnica vocal em escolas públicas municipais e particulares, entre 2011 e 2019. Durante dois anos produziu e gravou o programa contando e cantando histórias aprovados por projetos de lei de incentivo à cultura. Também ministrou oficinas para professores sobre o brincar na infância, a importância da música na educação infantil e contação de histórias cantadas.

Atualmente, além das aulas de musicalização infantil, conta e canta histórias em livrarias, organiza e se apresenta em eventos infantis.

OSSIA